É possível passar uma mensagem clara – ao estilo de Hemingway, usando apenas seis palavras: “Vende-se: sapatos de bebês nunca usados”.
Não saberia fazê-lo com igual maestria, tentarei:
“Invoco o Tempo: necessidade de sobrevivência”
Às vezes, nos dispomos a escrever uma carta, mas ainda inseguros se ela será entendida, complexados por achar que não escrevemos bem, acabamos por não enviá-la.
Superando meus complexos, e com a esperança de ser entendida, envio essa como agradecimento ao público leitor que me acompanhou durante os sete anos de publicação de minhas crônicas, contos e novelas no site bettinalenci.com.br.
Neste ano de 2024, diminuirei a intensidade de divulgação do meu trabalho nas mídias. Como disse, o Tempo passou a ter prioridade exclusiva em meu dia a dia na busca de espaço para pensar a escrita com mais excelência.
Essa será uma nova experiência. Procuro o espaço do silêncio necessário para a alma contar a sua história.
Com um abraço agradecido, segue essa minha carta sem selo!
carinhosamente,
Bettina Lenci
Obs: a todos que me seguem, se possível, não se esqueçam de abrir, de quando em vez, o Facebook e outros canais além do meu site bettinalenci.com.br onde poderão encontrar, esporadicamente, novos textos e também a maioria das minhas crônicas já publicadas ao longo dos anos.