Na minha bio corporativa, a saga que percorri para perpetuar uma empresa pioneira do mercado automobilístico no Brasil.
Na minha bio corporativa, a saga que percorri para perpetuar uma empresa pioneira do mercado automobilístico no Brasil.
Na juventude, tive início profissional em história da arte, fotografia e reporter. Deixei de lado essas possíveis profissões para, durante o tempo que o destino me fez ser empresária porem, sem jamais deixar de me dedicar à escrita anônima. Gosto especialmente de crônicas e de criar histórias através de contos e novelas. Ao longo do tempo, construi uma visão de mundo mais sombria em busca de personagens alinhados às virtudes, às relações afetivas, erros e acertos nas suas vidas, acompanhando seus processos de transformação. Através destes recursos e de um olhar receptivo sobre o pensamento da alma, tento transpor para o papel o Real Cotidiano de todos nós.
Olá
Onde encontro para comprar o livro Sem Avesso?
Cara Caroline,
Acredito em coincidências que produzem resultado!
Imagine você que vinha procurando um dos últimos exemplares do “Sem Avesso.”
Procurei bastante e não conseguia lembrar onde poderiam estar, até o momento em que abri um pequeno armário com prateleiras e eis que os achei, contente por
encontrá-los. Uma das razões que os buscava era justamente transformar o “Sem Avesso” em e- book -como os demais- que se encontram na página Biblioteca do meu site.
Agora chega o seu mail perguntando onde poderia comprá-lo.
Nao creio que v. o encontre, mas eu terei o maior prazer, de verdade, em enviá-lo para o endereço que v. me indicar, sem custo algum, é claro!
Para mim, a sua procura é absolutamente inesperada e extremamente bem vinda. Já se passaram tantos anos… o escrevi em 1993. Foi o primeiro.
Ficarei muito agradecida se você , depois de lê-lo, me contar o que achou da experiência aplicada – em minha empresa – na busca da sua recuperação
financeira.
Caso desejar, posso tbm lhe enviar o livro 45 – que pode ser lido eletronicamente – no site bettinalenci.com.br
Tenho exemplares do 45 e é com prazer que os passo para quem se interessar.
É um bonito livro criado pelo Guto Lacaz para os meus variados escritos.
O “Sem Avesso”e o “45”, ambos tiveram seu momento de glória.
Obrigada, mesmo, por contatar-me,
um abraço,
Bettina
Olá querida Bettina. Realmente foi uma coincidência! Que bom que você encontrou um exemplar. Meu avô é quem ficou interessado, ele viu seu livro em uma revista e pediu para que eu comprasse para ele. Como ele não tem acesso a tecnologia o e-book na verdade ele não teria como ler, mas vai ficar muito feliz se receber os exemplares físicos e ficaremos muito agradecidos com a sua gentileza.
Cara Caroline
Obrigada!
Tranquilize o seu avô. Enviarei pelo correio na semana entrante.
Onde será que ele viu anunciado este livro?
Ele deve lembrar de alguma coisa do passado. Passaram-se 27 anos…
Tbm sou avó.
Carinho e aguarde o correio!
Bettina
Boa tarde Bettina, tudo bem?
Venho aqui lhe agradecer, o livro chegou hoje e meu avô ficou muito feliz! Ele viu seu livro em uma revista de transportes, que fala sobre mulheres empresárias. Obrigada, abraços.
Meu avô também disse que quando ele viajava pro nordeste de caminhão ele via os caminhões da Translor…
Cara caroline,
Como vai seu avô? Diga a ele, por favor, que fiquei super sensibilizada sabê-lo caminhoneiro, e fiquei com muitas saudades dos “homens de estrada”, meus amigos de sempre, fiéis e leais. Incrível ele lembrar dos caminhões da Translor. Sinto-me honrada com tal lembrança!
Lhe dê um abraço carinhoso por mim.
bettina
obs. Tem um texto que está sob a rubrica de “escritos”, no mesmo site, que fala da vida na estrada.
O titulo é: BR 285 talvez seu avô gostaria de lê-lo!