Zefa

Um nome. Ele ressoa na caixa acústica do meu coração. Toca uma música suave como o deslizar da areia na ampulheta do tempo. A serenidade se estabelece no conforto da cadeira de balanço:  movimenta-se, para frente seguida de outro para trás e assim até perder a musicalidade desembrulhada ao sabor da lembrança. Altura média, magra,…

Meu olhar é de escrita

A fotografia é para mim a representação da alma da rua, a presença do Homem no mundo, o momento captado num clicar de segundo. Até hoje, ao andar por ai, enquadro a cena na lente escondida em meus olhos. Registro o momento para depois transcrever em texto “a foto” que não tirei de fato. Daí a cronista que me tornei.  Meu olhar é de escrita!

Porque Escrevo

Escrever, escrevo desde tempos remotos, mas acreditar que o ato poderia tornar-se uma atividade exercida, não mais como um diletante, nasceu em 2006. Os textos escritos da adolescência até a idade madura versavam sobre a perplexidade do Existir. Textos auto referentes despejando as angústias e dúvidas sobre mim e o mundo em busca de uma identidade.